Evandro e RC discutem sobre tratamento de pacientes com câncer em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Evandro e RC discutem sobre tratamento de pacientes com câncer em Fortaleza

As manifestações foram realizadas nesta quarta-feira (12)

(Foto: reprodução/Instagram)

12/07/2023 19:09

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PDT), e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), discutiram nas redes sociais devido a suspensão dos atendimentos do Centro Regional Integrado de Oncologia (Crio), na capital cearense. As manifestações foram realizadas nesta quarta-feira (12).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Por meio das redes sociais, o deputado Evandro Leitão lamentou a suspensão dos atendimentos do Crio e acusou a Prefeitura de Fortaleza de diminuição nos repasses para a entidade. "O descaso com pessoas que passam por uma situação tão delicada, negando-lhes a oportunidade de cuidado e cura, é cruel e insensível", criticou.

Leia a nota completa:

Ex-prefeito rebate

Horas após a publicação do presidente da Alece, o ex-prefeito Roberto Cláudio afirmou, também por meio das redes sociais, que 60% dos atendimentos oncológicos que a Prefeitura de Fortaleza faz com os próprios recursos são voltados para o interior do Estado. RC cobrou mais ações do Governo do Ceará para a saúde no interior. "O Governo do Ceará precisa priorizar e se importar mais com a saúde dos irmãos do Interior e da Capital. Precisa de menos discurso, mais ação e mais parceira na área da saúde com todos os municípios do Ceará, inclusive com Fortaleza!", escreveu.

Leia a nota completa:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS