Eunício Oliveira rebate denúncia do PSDB de que pesquisa IFT tenha sido fraudada

Segundo o advogado dos tucanos, o levantamento foi feita por empresa da cunhada do senador e apresentou diversos problemas

Presidente do Senado, Eunício Oliveira

03/08/18 9:06

O presidente do Congresso, Eunício Oliveira, enviou nota rebatendo denúncia do PSDB do Ceará de que a pesquisa encomendado pelo MDB sobre intenção de votos para o Abolição e Senado tenha sido fraudada.

“Com trabalho, é possível melhorar a vida das pessoas e transformar o Ceará. Agradeço o reconhecimento. A pesquisa realizada pelo IFT foi registrada no TRE sob o número 08592/2018 e registrada do TSE sob o número 08754/2018 e realizada com mais de 2000 eleitores do Ceará entre o período de 27 a 30 de julho deste ano”, disse Eunício.

Em tempo

Como foi noticiado ontem pelo O Antagonista, o PSDB cearense protocolou no TSE representação contra o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e a empresa IFT.com Editoração Eletrônica, alegando fraude em pesquisa eleitoral.

Também segundo o advogado dos tucanos, o levantamento foi feita por empresa da cunhada do senador e apresentou diversos problemas.

LINKS PATROCINADOS