Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Eunício Oliveira está indignado com atitude de Guimarães

17/01/24 9:39

A proposta do líder do Governo Lula, José Guimarães, de convidar o deputado estadual Davi Macedo e seu pai, Raimundão, a trocarem o MDB pelo PT, para ser o candidato da base governista a prefeito de Juazeiro do Norte, irritou profundamente ao presidente estadual emedebista Eunício Oliveira. Para Eunício, o comportamento adotado por Guimarães com o MDB, não condiz com a postura que um aliado deve ter com quem faz parte dos mesmos projetos políticos-eleitorais no Estado.

Incomodado, Eunício está de férias no exterior, porém, ao regressar ao Brasil, no fim desse mês de janeiro, irá procurar o governador Elmano e o ministro Camilo para demonstrar toda a sua insatisfação. Além de Davi Macedo, Guimarães investiu com sucesso e assegurou a filiação do primeiro suplente de deputado federal do MDB, Nelinho Freitas. Nelinho mesmo com o risco de perder sua suplência, está decidido a mudar e se filiar ao PT. Essa mudança de Nelinho também desagrada a Eunício.

Contudo, o convite feito por Guimarães não encantou o deputado Davi Macedo, que nem tergiversou sobre a resposta: obrigado, mas continuarei no MDB. Davi Macedo quer ser candidato a prefeito, do MDB. E agora, tem a segurança que o MDB está com ele no seu projeto de enfrentar à reeleição do prefeito Glêdson.

LINKS PATROCINADOS