Eunício Oliveira comemora publicação de edital para duplicação da BR-222

Ação acontece após pedido do deputado federal Eunício Oliveira

Ministro dos Transportes, Renan Filho, em reunião com o deputado federal Eunício Oliveira. (Foto: reprodução/Instagram)

30/11/23 19:13

O Governo Federal, por meio do Ministério dos Transportes e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), publicou, nesta quinta-feira (30), o edital de licitação para a elaboração de estudos e projetos visando a duplicação de trecho da BR-222 entre o acesso à CE-155, no Pecém, e a divisa com o Piauí, passando por Sobral. A ação acontece após pedido do deputado federal Eunício Oliveira (MDB) e do Governo do Ceará. O valor da obra é de R$ 40.092.042,10. O prazo para conclusão é de 1.320 dias.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Obra que vai transformar a logística de transportes do Ceará numa integração mais eficiente entre o Porto do Pecém e a divisa do Piauí, além de oferecer mais segurança para quem trafega pela rodovia. Agradeço ao ministro Renan Filho pela atenção especial dedicada às necessidades do nosso estado”, comemorou Eunício Oliveira.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na lista do Novo PAC estão previstas melhorias para as rodovias federais no Ceará. Entre elas, a duplicação da BR-116 entre Pacajus e Tabuleiro do Norte, via Boqueirão do Cesário (Beberibe) e a conclusão da duplicação do Anel Viário de Fortaleza (BR-020).

LINKS PATROCINADOS