sete dias sem medo da notícia
Eunício entrega cargos do MDB a Camilo Santana
Por : Redação CN7
19/10/21 8:02

Na conversa ocorrida entre o governador Camilo e Eunício Oliveira, no último dia 14, a tensão foi a tônica. Amigos, Camilo e Eunício se respeitam hoje. Contudo, a parceria política deles está no fim. Eunício está determinado a derrotar os Ferreira Gomes nas eleições ao Governo do Ceará.

Conta com o respaldo do presidenciável Lula, e para quem achava que Eunício ia piscar, começa a se assustar com suas decisões. No encontro com o Governador, Eunício entregou todos os cargos que o MDB ocupa na gestão estadual.

Camilo pediu calma e resolveu não aceitar a entrega dos cargos pelo MDB. Atualmente, o MDB comanda duas secretarias de Estado: a Controladoria do Estado e a Secretaria de Esportes. Nesse mesmo dia, concomitante a ida de Eunício a uma reunião com Camilo, o deputado Daniel Oliveira chegou a mandar os emedebistas esvaziarem as gavetas, para entregarem seus cargos.

Por enquanto, os dois secretários estaduais do MDB continuam em suas funções. Contudo, Camilo sabe que Eunício não vota por hipótese alguma, num mesmo candidato apoiado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes. Se o PT amarelar e continuar aliado dos FGs, Eunício apóia a candidatura de Capitão Wagner, podendo indicar a própria mulher, Monica Oliveira, como vice.

LINKS PATROCINADOS