Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Eunício convida Luiziane a deixar o PT e se filiar ao MDB

Aceno é devido às brigas internas dos petistas para escolha de candidato na capital

Foto: reprodução

26/01/24 13:38

O presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira, convidou a deputada federal, Luizianne Lins, para o partido. A informação foi divulgada pela Revista Veja, na edição desta sexta-feira (26). Até o momento, a ex-prefeita da capital cearense não se manifestou sobre o convite que ocorre diante do conflito interno no PT. A parlamentar insiste em ser candidata na eleição municipal deste ano em Fortaleza, mas enfrenta a preferência para que o representante do partido seja o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Evandro acompanha o ministro Camilo Santana e o governador Elmano de Freitas em eventos oficiais, como, por exemplo, a visita do presidente Lula. Enquanto Luizianne não compareceu e divulgou, por meio de assessoria, sofrer violência política. A assiduidade do deputado estadual demostra seu favoritismo para enfrentar a reeleição do prefeito José Sarto.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em tempo

Luizianne é filiada ao PT desde 1989. Começou a trajetória como vereadora, foi prefeita durante dois mandatos e é deputada federal pelo partido desde 2015.

LINKS PATROCINADOS