sete dias sem medo da notícia
Eunício afirma que momento não é oportuno para Reforma da Previdência
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Por : Redação CN7
26/10/17 15:09

Passada a votação sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer, o Congresso deve agora voltar sua atenção para as articulações em torno da Reforma da Previdência.

Sobre esse assunto, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), destacou a necessidade de mudanças na Previdência, porém, acredita que o momento não seja oportuno para se contrariar a sociedade.

“Todos sabem que essa questão da Previdência é uma questão muito polêmica. Precisamos fazer algum tipo de ajuste na Previdência, para não ficar pagando [por] buraco e rombo em relação à Previdência no Brasil. Mas todo mundo sabe também que o momento político não é muito oportuno para se alterar posicionamentos que vão de encontro à sociedade brasileira que pensa contrariamente”, afirmou Eunício.

O cearense também disse que o empenho agora é trabalhar para que o Brasil volte a crescer. “Nós temos que pensar no Brasil, não temos que pensar no presidente Temer, no presidente A ou B. A eleição vai ser discutida no ano que vem e, no que depender do Senado e do Congresso, nós vamos fazer todos os esforços para que o Brasil volte a crescer”.

Com informações: globo.com

LINKS PATROCINADOS