Eudoro Santana será reconduzido à presidência do PSB-CE e afasta Cid da disputa ao Abolição

Evento contará com a presença do prefeito do Recife, João Campos

Eudoro Santana

Eudoro Santana

11/04/2025 12:41

O PSB do Ceará realizará sua convenção estadual no próximo dia 27 de abril, no auditório da Unipace, em Fortaleza. Na ocasião, Eudoro Santana será reconduzido à presidência do partido no Estado. O evento contará com a presença do prefeito do Recife, João Campos (PSB), uma das principais lideranças nacionais da legenda.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A escolha de Eudoro Santana para continuar à frente do diretório estadual, consolida o apoio do PSB-CE à reeleição do governador Elmano de Freitas (PT), nas eleições de 2026, eliminando a possibilidade do senador Cid Gomes (PSB) de disputar o Abolição no próximo pleito.

Siga o canal do CN7 no Telegram

No atual contexto, restam a Cid Gomes alternativas como disputar à reeleição ao Senado ou tentar indicar um nome, como o da irmã Lia Gomes (PSB), para a vice de Elmano.

Confira foto:

= 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados