Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Estudantes que vão fazer prova do IFCE terão transporte gratuito em Fortaleza

Lei que libera a passagem de graça foi sancionada pelo prefeito Sarto

(Foto: Marcos Moura/Prefeitura de Fortaleza)

26/11/23 7:49

Os estudantes que vão realizar a prova do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) neste domingo (26) terão gratuidade no transporte público. A lei que libera a passagem de graça foi sancionada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto, na sexta (24).

Para facilitar o deslocamento dos estudantes, a Prefeitura, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), reforçou a frota de ônibus no domingo, disponibilizando 10 veículos reservas.

Todos os estudantes terão direito a duas passagens gratuitas no transporte público municipal das 6h às 15h. Para ter acesso ao benefício, basta possuir a carteirinha estudantil válida. Para utilizar, o estudante deve passar o documento no validador e a gratuidade será automaticamente computada.

A oferta de ônibus vai ser ampliada com a disponibilização de 10 carros reservas. Os veículos vão estar distribuídos da seguinte forma: dois no Terminal da Parangaba, dois no Terminal do Papicu, dois no Terminal do Antônio Bezerra, dois no Terminal do Siqueira e dois no Terminal de Messejana.

LINKS PATROCINADOS