Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Estudantes de escola em Pacajus ficam sem aula por falta de pagamento da conta de luz

A denúncia foi feita por um morador, por meio das redes sociais

(Foto: reprodução/vídeo)

14/05/24 14:48

Os estudantes da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Vereador Joaquim Nogueira Lopes, localizada no bairro Lagoa Seca, em Pacajus, estão há dois dias sem aulas por falta de pagamento da conta de luz. A denúncia foi feita por um morador da cidade, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No vídeo, é possível ver dezenas de alunos da escola reunidos em frente à instituição de ensino, esperando para entrar no prédio para assistir aula. “Parece que não vai ter aula porque o prefeito não pagou a energia da escola. Os meninos tudo aqui para assistir aula, na Lagoa Seca. Ontem não teve [aula]”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Prefeitura Municipal de Pacajus ainda não se manifestou sobre o caso.

Assista ao vídeo:

Festa de aniversário

Nesta terça-feira (14), o prefeito de Pacajus, Faguinho, promoveu uma reunião, na sede do Poder Executivo municipal, para acertar detalhes da festa de aniversário da cidade. “Encontro de alinhamento para os últimos detalhes da festa de 89 anos do nosso município! Juntos, estamos comprometidos em fazer desta celebração um momento inesquecível para todos”, afirmou.

Essa independência do atual prefeito, no entanto, surpreendeu, desagradou e criou um confronto com a ex-primeira dama, Eveline Figueiredo. Motivo: Eveline disse a Faguim, para ele não se meter na Educação. Também crescem os atritos do chefe do Executivo municipal com seu antecessor, Bruno Figueiredo.

Assista ao vídeo da reunião:

LINKS PATROCINADOS