Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Estudante sofre tentativa de homicídio em Ubajara

As causas são desconhecidas pelas testemunhas que estavam no local

Foto: Polícia Militar do Ceará

25/04/24 13:30

Uma jovem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Rodoviária, em Ubajara. Segundo testemunhas, ela estava voltando da escola quando dois homens em uma motocicleta começaram a atirar em sua direção. A vítima correu e entrou em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu escapar dos disparos, sendo atingida na cabeça.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com informações de populares, a vítima, identificada apenas como Isabella, seria menor de 18 anos. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. As causas são desconhecidas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima possui um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando o caso, com o intuito de identificar a autoria do crime.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma tentativa de homicídio registrada, na manhã desta quinta-feira (25), no município de Ubajara. De acordo com informações policiais, a vítima, que já possui um ato infracional análogo ao crime de homicídio, foi atingida por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial no bairro Rodoviária e socorrida para uma unidade de saúde. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas na região. A Delegacia Municipal de Ubajara está à frente das investigações e realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

LINKS PATROCINADOS