Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Estudante de direito é preso suspeito de vazar informações sigilosas da Justiça

Suspeito estava a caminho da faculdade, quando foi preso

(Foto: reprodução)

21/02/24 19:39

Um estudante de direito, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na tarde desta quarta-feira (20), suspeito de repassar informações sigilosas da Polícia e do Poder Judiciário para colaborar com um grupo criminoso atuante com o tráfico de drogas nos municípios de Quixadá e de Banabuiú. A captura contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Banabuiú, em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, apontam que o estudante de direito, que estava estagiando no fórum do município, repassou informações sigilosas a um suspeito de tráfico de drogas atuante na região do Sertão Central. 

A prisão ocorreu quando o suspeito estava à caminho da faculdade, no bairro Curicaca, em Quixadá. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de violação de sigilo funcional e colaboração para o tráfico de drogas. Após os trâmites, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Delegacia Municipal de Banabuiú investiga a participação do homem e de outros suspeitos em ações criminosas na região. 

Humberto Cavalcante, delegado titular da DDM Quixadá, ressalta as investigações e captura do suspeito:

LINKS PATROCINADOS