sete dias sem medo da notícia
Estratégia de Tasso: Camilo desiste
Por : Redação CN7
04/01/22 9:03

Tasso Jereissati é o candidato dos sonhos de Ciro Gomes ao Senado Federal. Cid prefere eleger Camilo Santana senador. Na queda de braços dos irmãos FGs, sempre quem ganha é Ciro. Entretanto, no processo eleitoral deste ano no Ceará, o desejo de Ciro esbarra na necessidade de derrotar uma oposição – Capitão Wagner – que lidera todas as pesquisas, e alavancar sua candidatura em 3° lugar, bem atrás de Lula e do presidente Bolsonaro.

Ciente dessa realidade, Ciro disse a Tasso que mesmo querendo, não tinha como apoiar a sua reeleição. Tasso entendeu as dificuldades do amigo. Mas, não jogou a toalha na busca pelo seu terceiro mandato de senador . Está tentando se cacifar com os FGs, desconstruindo a candidatura de Capitão Wagner, ao mesmo tempo que tenta forçar o governador Camilo a não deixar o Abolição no prazo limite da desincompatibilização, 02 de abril.

Solitariamente, Tasso sonha de olhos abertos, que Camilo irá desistir de uma eleição tranqüila para que ele possa ser senador novamente. No voto, Tasso perde feio, e nem tem coragem de concorrer contra Camilo.

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também