Estado inicia cadastro de entregadores de aplicativo e mototaxistas no programa Moto Segura CE
O cadastro no Moto Segura será realizado somente por meio do aplicativo Meu Detran

Foto: Hiane Braun - Casa Civil
30/09/2024 20:12
Nesta segunda-feira (30), o Governo do Ceará iniciou o cadastro de entregadores de aplicativos e mototaxistas no Programa Moto Segura CE. Com a iniciativa, o Estado garante a instalação de equipamento para o rastreamento de motocicletas roubadas ou furtadas. Nesse primeiro momento estão sendo contemplados trabalhadores de Fortaleza e Região Metropolitana.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Os primeiros equipamentos foram instalados também nesta segunda, na Arena Castelão, em Fortaleza, com a presença do governador Elmano de Freitas. “Estamos lançando esse programa começando pelos trabalhadores que trabalham com aplicativo, que fazem entrega de mercadorias, transporte de passageiros, porque essas pessoas ganham o seu pão de cada dia usando a moto como instrumento de trabalho”, afirmou o governador.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O cadastro no Moto Segura será realizado somente por meio do aplicativo Meu Detran. A instalação do rastreador será feita por agendamento, na Arena Castelão, após concluído o cadastro. O agendamento para instalação, que teve início nesta segunda em Fortaleza, será aberto para toda a Região Metropolitana a partir de terça-feira (1º).