Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Esquenta disputa eleitoral entre Glêdson e Fernando Santana

14/11/2023 9:35

O conflito eleitoral entre o prefeito Glêdson Bezerra e o deputado estadual Fernando Santana, durante a semana passada, chegou ao ápice na sexta-feira (10), e acabou repercutindo em todo o Cariri, com polêmicas em rádios locais e nas redes sociais. A pauta do confronto verbal girou em torno de prováveis certidões negativas, que impediriam Juazeiro do Norte de receber verbas do Estado. Fernando Santana denunciou os problemas administrativos da gestão municipal e Glêdson o respondeu, desmentindo-o.

Fernando Santana confirmou as suas acusações, vindo nesta segunda (13), a Fortaleza, para uma reunião com o superintendente da SOP, Quintino Vieira. Num vídeo de seis minutos, contando com a colaboração de Quintino, e a apresentação de vasta documentação, Fernando Santana mostrou todas as pendências que a administração do prefeito Glêdson tem com o Governo do Estado, que emperram as transferências dos recursos do Governo do Estado para a prefeitura de Juazeiro do Norte.

Fernando Santana subiu o tom. E esse comportamento dele está sendo visto no Abolição – e também pelas lideranças de oposição a Glêdson – como ser irreversível a sua candidatura à prefeito, no ano que vem. Quem mais quer Fernando Santana como candidato é o ministro da Educação, Camilo Santana. Essa briga animada entre Glêdson e Fernando comprova que a corrida eleitoral já começou em Juazeiro do Norte.

LINKS PATROCINADOS