Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Escola de Gastronomia Social oferta 140 vagas para cursos presenciais

Gerida em parceria com o Instituto Dragão do Mar

Foto: Governo do Ceará

16/04/24 8:19

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), integrante da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerida em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), abre inscrições para o processo seletivo dos cursos profissionalizantes de Cozinha, Panificação e Confeitaria. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente presencialmente, de 16 a 29 de abril, na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, localizada na Rua Manoel Dias Branco, 80, Cais do Porto (Mucuripe).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Para participar da seleção, os candidatos devem comparecer à Escola entre os dias 16 e 29 de abril, entre 9h e 16h, com RG, CPF e comprovante de endereço. Ter a partir de 18 anos, ensino médio completo ou em andamento, disponibilidade no período do curso, de segunda a sexta-feira no turno escolhido (manhã ou tarde), estar inserido em ações afirmativas e em situação de vulnerabilidade social. No ato da inscrição, os candidatos deverão assistir a um vídeo de apresentação e preencher um formulário de intenção.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Inscrição

Os candidatos que necessitarem de intérprete de libras para efetuar a inscrição, deverão comparecer à escola no dia 18/04 entre 8h e 12h, e no dia 24/04 entre 13h e 16h.

No total, são 140 vagas distribuídas entre os três cursos, nos turnos manhã e tarde. Todos os cursos são gratuitos, presenciais. Os cursos de Panificação e Confeitaria têm duração de dois meses, e de Cozinha, quatro meses. As aulas terão início no dia 14 de maio. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.gastronomiasocial.org.br.

LINKS PATROCINADOS