Sete dias por semana sem medo da notícia!
Equipes com risco de rebaixamento ficam de olho em Vasco e Paraná
Times se enfrentam no Durival Britto, às 20h, horário de Brasília
Durival Britto. Foto: Reprodução / Internet
Ouça a matéria

Após a vitória do Ceará, todas as derrotas dos que brigam pela permanência na Primeira Divisão fizeram sentido para os torcedores alvinegros, contudo, o Vasco da Gama joga hoje (01), às 20h, no Durival Britto, e pode ultrapassar o Vovô na tabela.

Em confronto importantíssimo, no Castelão, a Chapecoense perdeu por 3 x 1 – de virada – para o Vozão e, na disputa de 6 pontos, os donos da casa abriram 2 de vantagem sobre os catarinenses.

A rodada para os cearenses não poderia ter sido melhor, pois o Sport (24 pontos) perdeu para o Atlético-MG por 5 x 2, no Independência. A equipe pernambucana, em cinco jogos, tem 4 derrotas e um empate.

O Vitória (29)  foi vencido pelo Internacional por 2 x 1, no Beira-Rio, o qual é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Caso o Vasco da Gama vença o Paraná, subirá três posições por somar três pontos e, com o feito, terá os mesmos 32 do América-MG, o primeiro fora da zona de classificação para a Sul-Americana.

Em caso de empate entre o clube carioca e o Paraná, ele chega apenas a 30, mesma pontuação do Ceará. Ou seja, a derrota do cruzmaltino é o resultado mais desejado por todos que lutam pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Em tempo

Prováveis escalações:
Paraná: Richard, Cléber Reis, Jessiel, Wesley Dias, Mansur, Alex Santana, Leandro Vilela, Caio Henrique, Deiviid, Silvinho, Ortigoza.

Vasco: Martín Silva, Luíz Gustavo, Leandro Castan, Rafael Galhardo, Ramon, Bruno Consendey, Willian Maranhão, Giovanni Augusto, Yago Pikachu, Andrés Rios, Maxi López;

Publicidade
Mais Lidas