Entregador é morto durante assalto no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza

Ninguém foi preso

(Foto: reprodução/vídeo)

22/02/24 19:50

Um entregador foi morto na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A vítima estava trabalhando, quando foi abordado por um casal, que anunciou o assalto. Os criminosos não foram identificados, até o momento. Ninguém foi preso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens registradas por câmeras de vigilância mostram o momento em que os criminosos, que estavam em uma motocicleta, abordam o entregador e uma outra vítima. Em um determinado momento, um dos criminosos – um homem – atira à queima-roupa contra o entregador. Após ser atingido, a vítima chega a cambalear e cai no chão. Ele morreu no local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), investiga o crime. A moto foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o DHPP foram acionados para a ocorrência.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um roubo seguido de morte registrado, nesta quinta-feira (22), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A vítima, uma pessoa do sexo masculino, ainda não identificada formalmente, foi morta com disparos de arma de fogo em uma via pública da região. Uma motocicleta, que teria sido utilizada pelos suspeitos, foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Além da PMCE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionados para a ocorrência. As investigações ficam a cargo do DHPP.

LINKS PATROCINADOS