Entregador é agredido após cliente não conseguir pagar entrega no Meireles - CN7

Entregador é agredido após cliente não conseguir pagar entrega no Meireles

A confusão começou após o cliente não conseguir efetuar o pagamento

Entregador é agredido após cliente não conseguir pagar entrega no Meireles

Foto: Reprodução/Redes Sociais

11/08/2025 16:25

Um entregador de aplicativo foi agredido durante o trabalho na noite de domingo (10), no bairro Meireles, em Fortaleza. A vítima, identificada como Alex Costa Rodrigues, relatou que a confusão começou após o cliente não conseguir efetuar o pagamento de uma entrega de medicação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo Alex, a farmácia onde o produto foi comprado não aceitava dinheiro em espécie nem pagamento via Pix. O cliente teria se irritado, acreditando que o entregador estivesse debochando dele. O entregador foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Redentor e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Após o ocorrido, um grupo de motociclistas que também trabalha com entregas se mobilizou em defesa do colega e arrancou o portão do prédio onde mora o cliente agressor.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após a agressão, um grupo de motociclistas que atuam com a vítima, revidou o ataque ao colega arrancando o portão do prédio do agressor. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da agressão. A reportagem entrou em contato com aplicativos de entrega nos quais Alex trabalha e aguarda resposta.

Assista:

Vídeo: Entregador é agredido após cliente não conseguir pagar entrega no Meireles - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS