sete dias sem medo da notícia
Crueldade
Entregador de 25 anos é morto mesmo sem reagir a assalto em Fortaleza
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança
(Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
27/12/21 14:37

Um entregador de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (26), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. Mesmo não reagindo ao assalto, Pedro Rodrigues Vieira foi baleado por um dos criminosos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma residência localizada na rua Antônio Pereira, local onde ocorreu o crime. As imagens mostram Pedro Rodrigues perto da moto, quando dois homens e uma outra motocicleta se aproximam e abordam a vítima. Um deles aponta a arma para o rapaz e pede a moto. Com as mãos ao alto, ele tenta entregar as chaves, quando, de repente, é baleado e vai ao chão. O criminoso ainda tentou levar a moto, mas não conseguiu e deixou o local. Enquanto isso, a vítima fica no chão se contorcendo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Pedro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa a esposa e uma filha de apenas 7 anos.

Assista ao vídeo do momento do crime:

LINKS PATROCINADOS