Enterro de chefe do CV reúne dezenas de familiares e populares em Viçosa do Ceará

GG morreu em uma troca de tiros com policiais militares na localidade de Oiticicas

Enterro de chefe do CV reúne dezenas de familiares e populares em Viçosa do Ceará

14/09/2026 16:55

O enterro de Germano, conhecido como “GG” e apontado pelas autoridades como integrante de liderança do Comando Vermelho (CV), reuniu dezenas de familiares e moradores em Viçosa do Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

GG morreu na última sexta-feira (11), durante uma troca de tiros com policiais militares na localidade de Oiticicas. Segundo informações preliminares, ele estava na região quando houve o confronto. A Polícia ainda investiga as circunstâncias da morte.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após a morte do faccionado, diversos eventos que estavam programados para o município foram cancelados ou suspensos. Entre eles estão uma rodada do Campeonato Municipal Tratorzinho de Futebol, o pagode do Galletu's Gastropub, a festa de encerramento dos Festejos do Manhoso, um evento de jiu-jitsu da escola Facon Prime e a caminhada comemorativa de 11 anos da Academia Corpo e Saúde.

O Balneário O Jair também não funcionou no domingo (13).

A sequência de cancelamentos chamou a atenção dos moradores e reforçou o clima de tensão no município após a morte de GG. As circunstâncias do confronto e da morte continuam sendo investigadas pelas autoridades.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados