Enel envia equipes do Ceará para auxiliar na crise de energia em São Paulo
Cresce a pressão popular pelo fim do contrato de concessão da Enel
Foto: Banco de imagens
14/10/2024 10:39
Após três dias de apagão em São Paulo, cerca de 700 mil famílias ainda estão sem energia elétrica. Para tentar acelerar a resolução do problema, a Enel está deslocando equipes de técnicos e operários do Ceará e do Rio de Janeiro para auxiliar os trabalhos da Enel Distribuição São Paulo. A medida busca minimizar os impactos que a falta de eletricidade tem causado à população da capital paulista e Região Metropolitana.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O envio de mão de obra cearense evidencia a diferença de desempenho entre as filiais da Enel no Brasil. Enquanto a Enel Ceará, presidida por José Nunes, tem demonstrado maior agilidade na resposta a situações de crise, a Enel São Paulo, sob a gestão de Francisco Nunes, enfrenta dificuldades para restabelecer o fornecimento de energia em um dos maiores centros urbanos do país.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A insatisfação entre os paulistas cresce diariamente, com um aumento significativo da pressão popular pelo fim do contrato de concessão da Enel. Entre as manifestações, destaque para o cantor Ronnie Von, que criticou duramente a empresa em suas redes sociais.
Assista ao vídeo: