Empresas de internet retiram adesivos dos carros para evitar novos ataques das facções criminosas - Cn7 - Sem medo da notícia

Empresas de internet retiram adesivos dos carros para evitar novos ataques das facções criminosas

Ataques tem levado as empresas a tomarem medidas de segurança

Empresas de internet retiram adesivos dos carros para evitar novos ataques das facções criminosas

(Foto: reprodução/vídeo)

10/03/2025 16:30

Diante do risco de novos ataques, empresas de internet que atuam na Grande Fortaleza adotaram medidas de segurança para proteger seus funcionários e evitar prejuízos. Os veículos utilizados para prestação de serviço estão circulando sem adesivação que identificava os provedores, e os trabalhadores deixaram de usar fardamento com logotipos das companhias.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A decisão foi tomada após ameaças de facções criminosas e casos de incêndios criminosos a carros dessas empresas. O temor é que os funcionários se tornem alvos de ataques enquanto realizam instalações e manutenções em bairros considerados de risco.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra os carros da Brisanet tendo os adesivos retirados. "Tirando os adesivos do carro. Há um motivo aqui, sabe por quê? Porque… As facções estão queimando os carros, foram pegos quatro pais de família hoje, de ontem para hoje, ali na Caucaia, fizeram os caras refém, ameaçaram, bateram e pegaram e bateram fotos dos caras, né? E era só senhor de idade, mandaram no grupo deles, se tivesse alguma pessoa… conhecido, né, deles lá, do grupo deles lá, que eles matariam todos os quatro. Pegaram uma mulher motoqueira da Brisanet, que faz recolhimento de equipamento, tiraram a roupa dela todinha e tocaram fogo", relatou um homem, que preferiu não se identificar.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O setor de telecomunicações tem sido um dos alvos frequentes da criminalidade na Grande Fortaleza, com relatos de extorsão, roubos de equipamentos e incêndios a veículos.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Empresas de internet retiram adesivos dos carros para evitar novos ataques das facções criminosas - Vídeo 1
Publicidade

LINKS PATROCINADOS