Empresário que elogiou Hitler tem camarote na Arena Castelão

Marcelo Izar foi condenado por TJSP após ofensas contra vizinho judeu

Marcelo Izar Neves

14/02/22 7:55

O empresário Marcelo Izar Neves foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) por injúria racial e ameaça após ter proferido ofensas antissemitas contra um vizinho judeu. A informação é do site Metrópoles.

Segundo a publicação, o condenado é sócio de uma empresa que mantém parcerias em 11 grandes estádios de futebol do país. Entre eles está a Arena Castelão.

Marcelo foi condenado a um ano de prisão em regime aberto após dizer a um vizinho judeu, em um condomínio no Morumbi, zona oeste de São Paulo, que “Hitler estava certo” e que “a raça de vocês não presta”. Ele ainda deu um tapa no rosto da vítima, que tentou pegar o celular para registrar as ofensas, mas não conseguiu.

O Metrópoles apurou que Marcelo Izar Neves é dono da Unyco, empresa especializada em camarotes corporativos que está em 11 estádios do país, sedes dos principais times do futebol nacional e palco de grandes shows: Maracanã, Allianz Parque, Vila Belmiro, Arena Corinthians, Morumbi, Arena Fonte Nova, Mineirão, Beira Rio, Arena Grêmio, Arena da Baixada e Arena Castelão.

LINKS PATROCINADOS