Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Empresário flagrado apalpando nutricionista é denunciado pelo MPCE

A Polícia Civil do Ceará representou pela prisão

(Foto: reprodução/vídeo)

25/03/24 8:08

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o empresário Israel Leal Bandeira Neto por importunação sexual e pediu a prisão preventiva. Ele foi filmado por câmera de vigilância tocando nas partes íntimas da nutricionista Larissa Duarte. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas ganhou repercussão na última segunda (18) após a vítima postar o vídeo nas redes sociais. A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, representou pela prisão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a defesa do empresário informou que ele é réu primário e que está arrependido. “A defesa do Senhor Israel Leal Bandeira Neto informa que este não possui antecedentes criminais e que declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima pelo fato ocorrido que decorreu de um erro sobre a pessoa, pois o investigado imaginou tratar-se de outra mulher com quem tinha intimidade”, afirmava a nota.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Mais duas vítimas teriam relatado importunação sexual praticada pelo empresário e só agora denunciaram. Mãe e filha relataram ter reconhecido Israel pelas imagens divulgadas pela nutricionista e que também foram vítimas em um elevador, ele estaria com a esposa.

LINKS PATROCINADOS