Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Empresário é preso em Fortaleza com 145 pneus furtados

A captura ocorreu no bairro Dionísio Torres

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

30/01/24 15:56

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu, nesta segunda-feira (29), um homem de 33 anos, por crime de receptação. Ele é suspeito de comercializar uma carga de pneus furtados. A captura ocorreu no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Ao todo, 145 pneus foram recuperados. 

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As investigações iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) que denunciava um furto de uma carga de pneus ocorrido entre os dias 25 e 26 de janeiro, em uma loja de pneus localizada no bairro Messejana. Conforme apuração da unidade especializada, parte da carga estava sendo oferecida em redes sociais. 

Após investigações, os policiais civis conseguiram localizar e apreender 79 pneus, que estavam sendo comercializados em uma loja no Bairro Dionísio Torres. O proprietário do estabelecimento, identificado como Leonardo Gondim Sampaio, foi preso e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. Atualmente, Leonardo encontra-se à disposição da Justiça.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os demais pneus – 66 – foram recuperados em um terreno baldio no bairro Ancuri. As investigações prosseguem pela DRFVC com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas nos crimes investigados, bem como recuperar o restante da carga furtada.

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS