sete dias sem medo da notícia
Empresário é morto a tiros por pistoleiros na cidade de Nova Olinda, no Cariri
Vítima foi perseguida e morta na presença da esposa e de um cunhado
Yuri Alves França, 25 anos, foi executado com vários tiros dentro do carro
Por : Fernando Ribeiro
20/11/20 10:29

Pistoleiros assassinaram, na noite desta quinta-feira (19), um empresário na cidade de Nova Olinda, na Região Sul do Ceará (distante 537Km de Fortaleza). A vítima foi perseguida e morta, a tiros, quando dirigia seu veículo. A Polícia já investiga o caso e busca suspeitos.

O crime teve como vítima o empresário Yuri Alves França, 25 anos, que era dono de um supermercado e distribuidor na região de Mova Olinda e Municípios próximos.  Ele estava no carro com a esposa e um cunhado quando o crime aconteceu.

De acordo com o relato de testemunhas, Yuri retornava de um dos seus estabelecimentos comerciais quando o carro dele passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois desconhecidos, os pistoleiros.

Ao chegar na Avenida Perimetral, a motocicleta emparelhou no veículo do empresário e o garupeiro passou a atirar.  Yuri teve morte imediata na direção do automóvel. A esposa e o cunhado não ficaram feridos. Os criminosos fugiram em alta velocidade.

Medo

O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, lamentou a morte do empresário. “Acabo de saber da tragédia com o meu amigo Yuri. Agradeço a você e à sua família por todo o apoio que me deram. Compartilho a dor e o medo de toda a população de Nova Olinda. Cobrarei um posicionamento das autoridades. Deus conforte seus familiares”, afirmou. 

O corpo do empresário foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte.

O empresário era casado e tinha dois filhos.

LINKS PATROCINADOS