Empresária esfaqueada recebe alta após 14 dias internada no Hospital Regional do Cariri
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Empresária esfaqueada recebe alta após 14 dias internada no Hospital Regional do Cariri

Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos e denunciados pelo MPCE

Foto: reprodução

29/01/2024 8:39

Após 14 dias internada, a empresária Laisa do Nascimento Andrade, recebeu alta médica nesta sexta-feira (26). Ela estava no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, desde o dia 12 de janeiro, quando foi atacada com golpes de faca por dois homens. A ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança. Vítima de tentativa de homicídio, Laisa deu entrada no HRC em estado grave, passando por procedimentos cirúrgicos devido às lesões. Segundo o boletim médico, ela continuará recebendo tratamento psicológico, psiquiatra, fisioterapêutico, fonoaudiólogo e acompanhamento médico.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os suspeitos da prática criminosa foram presos e denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da 12ª promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, na quinta-feira (25). Segundo o documento, os cinco foram denunciados por fraude processual, pela simulação do latrocínio e por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O crime teria sido encomendado por Francisco Jonhnatan Alves e Silva, Savana Silva de Oliveira, após a vítima cobrar uma dívida trabalhista de R$ 10 mil. A denúncia aponta ainda que Carlos Alberto Evangelista Silva articulou com José Pedro das Chagas Pinto de Sousa e Marcelo Barbosa de Almeida a execução da empresária.

LINKS PATROCINADOS