sete dias sem medo da notícia
Mesmo alvo
Em novo ataque, Ciro diz que Lula “levou a corrupção para o centro do poder”
O ex-ministro criticou a corrupção petista nos governos do ex-presidente Lula
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
23/09/21 17:28

Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT) em entrevista concedida nesta quinta-feira (23) ao apresentador da Band, e possível candidato ao Planalto em 2022, José Luiz Datena. O ex-ministro criticou a corrupção petista nos governos do ex-presidente Lula.

Durante a entrevista, Ciro Gomes mostrou que Lula será um dos seus principais alvos na campanha eleitoral, em 2022, quando concorrerá à Presidência da República. O pedetista revelou que uma das estratégias será tentar mostrar a população que o petista adotou a corrupção como método de governar o país, quando se elegeu em 2002. “Lula levou a corrupção para o centro do poder. O país será lembrado disso, do que o Palocci disse nas delações e do dinheiro roubado que essa turma devolveu. Será que o país ficará com Lula quando for lembrado da corrupção? Quando for lembrado que foi Lula que produziu desastre econômico generalizado no país?”, questionou.

Buscando ser a terceira opção para o Planalto, Ciro Gomes tem adotado uma postura de críticas constantes ao ex-presidente Lula e ao atual presidente Jair Bolsonaro, que são, atualmente, os candidatos com maior porcentagem nas pesquisas eleitorais para 2022.

Leia mais: Ciro volta a atacar Lula após Camilo defender palanque PT-PDT no Ceará
Leia mais: Ciro ataca Lula e afirma que petista atrapalha a roda da História
Leia mais: Ciro Gomes volta a criticar Lula: “o mal que fez ao Brasil é muito maior que o bem”
Leia mais: Ciro Gomes faz novo ataque ao ex-presidente Lula durante debate
Leia mais: Ciro volta a atacar Lula nas redes sociais falando de corrupção no governo do PT

LINKS PATROCINADOS