Sete dias por semana sem medo da notícia!
Em menos de 24 horas, 11 mulheres foram presas no Ceará por crimes no interior
Somente em Sobral, sete mulheres foram capturadas numa operação contra uma facção
Gerciany Marques, 24, , estudante de Direito, presa na operação policial em Sobral

Onze mulheres foram presas nas últimas 24 horas no interior do Ceará quando praticavam crimes diferentes. Uma delas é acusada de aplicar um golpe contra um idoso depois que se apoderou dos cartões bancário e de crédito dele, em  Quixeramobim.  Outra, foi denunciada pela população por comandar o tráfico de drogas, em Tianguá. E mais nove foram capturadas numa operação de combate as ações de uma facção criminosa, em Sobral

Em Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza), a Polícia prendeu em flagrante Antônia Emanoela Aquino da Silva, 24 anos, que estava aplicando um golpe financeiro. Com os cartões de um idoso, ela fazia saques bancários e compras no comércio daquela cidade. Os prejuízos para a vítima já ultrapassavam a cifra de R$ 3,5 mil quando o caso foi recebido em forma de queixa em Boletim de Ocorrência (B.O.)

Emanoela foi presa na agência da Caixa Econômica quando tentava realizar mais um saque na conta da vítima e encaminhada à delegacia Regional da Polícia  Civil para ser autuada em flagrante pelo crime de estelionato.

Tráfico de drogas

O segundo flagrante aconteceu na zona rural do Município de Tianguá (a 314Km de Fortaleza) , onde policiais militares do Comando Raio receberam informações anônimas dando conta de que  uma mulher estava comandando o tráfico de entorpecentes entre duas comunidades da zona rural. Imediatamente, os PMs iniciaram as buscas à traficante.

Gislene Alves dos Santos, 26, acabou presa quando transitava de moto entre as localidades de Sítio Lajes e Sítio Tianguazinho. Com ela foram encontradas drogas, uma arma de fogo, além de munições e dinheiro. Gislene foi atuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Crimes em Sobral

Em Sobral, sete mulheres estão entre as 12 pessoas presas durante uma megaoperação  realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19). Elas estariam envolvidas em crimes de tráfico de drogas, assassinatos e roubos. Uma delas  é   estudante universitária de Direito, que atuava como estagiária no Fórum da cidade e repassava ao namorado, traficante de drogas, informações sobre investigações da Polícia e da Justiça.

As sete presas na operação são: Gerciany de Lima Marques, 24 (universitária que passava informações da Polícia para o namorado),  Antônia Cristina do Nascimento, 29;  Daiana Sousa Silva, 29; Elisabete Silva de Souza, 28; Layana da Silva Cavalcante, 24; Maria Betânia de Araújo do Nascimento, 35; Natasha Maria Furtado Domingues, 25; Rozane da Silva Sales, 32 e Yasmin da Silva Santos, 18.

Emanoela, presa quando aplicava golpes em Quixeramobim
Gislene dos Santos, presa por tráfico de drogas em Tianguá

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também