Em mais um dia de jogo no Castelão, cidade vira palco de “arrastões” e assaltos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Em mais um dia de jogo no Castelão, cidade vira palco de “arrastões” e assaltos

Cenas da violência foram filmadas e as imagens postadas nas redes sociais

Câmeras registraram o momento em que um grupo de bandidos avança em direção a um veículo na Rua Vilebaldo Aguiar

26/08/2019 9:29

Um grupo de supostos torcedores de uma organizada promoveu um “arrastão” na tarde deste domingo (15), horas antes da partida  Ceará x Flamengo, na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019 (Brasileirão). O fato ocorreu no bairro Papicu, na zona Leste de Fortaleza, a poucos metros do Terminal de Passageiros. Várias pessoas foram atacadas em seus carros. Houve também outro “arrastão” no bairro Aerolândia, à noite.

Nos dois casos, a ação de bandidos foi filmada por câmeras de rua ou por moradores e comerciantes, em seus celulares.  O primeiro ataque ocorreu por volta de 15 horas, na Rua Vilebaldo Aguiar, no bairro Papicu, na zona nobre da cidade.  Eram cerca de 20 jovens que estariam armados com paus, pedras e outros objetos, além de armas de fogo.

O morador de um prédio residencial filmou a ação dos vândalos e assaltantes. Em um dos momentos do “arrastão”,  os criminosos parte em direção a um veículo que seguia em direção à Via Expressa. Assustado, o guiador tenta fugir do local em marcha-ré e acaba batendo seu carro contra outro automóvel que estava estacionado em frente ao condomínio. Depois da batida, ele decide partir do local em alta velocidade e chega a ser perseguido novamente pelos bandidos, mas escapa.

Já depois da partida, as cenas de violência voltaram a se repetir em vários pontos da Capital. Na Aerolândia, criminosos armados atacaram vários carros na noite passada. A Polícia não revelou se houve registro de pessoas feridas, mas as cenas foram também registradas em vídeo por câmeras de rua.

Veja vídeo do "arrastão" no bairro Papicu:

LINKS PATROCINADOS