Sete dias por semana sem medo da notícia!
Em entrevista ao Marca, Cristiano Ronaldo diz não ter idade fixa para se aposentar
Português disse que os cuidados físicos não serão um problema
Cristiano Ronaldo recebendo o prêmio Marca Legends. Foto: Reprodução / Internet

O craque português Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus, da Itália, recebeu o prêmio “Marca Legends“, na Espanha. Depois, em entrevista ao periódico espanhol, o atleta disse que não tem uma data definida para se aposentar dos gramados. O gajo tem 34 anos, mas acredita que pode render muito ainda, o que depende de sua motivação. “Não é algo que me preocupe, vai depender de como me sinta”, disse. Sobre o lado físico, ressaltou a importância de cuidados e garante “que esse não será o fator mais importante”.

CR7 esclareceu alguns pontos a respeito da troca que realizou, Real Madrid por Juventus. Segundo ele, justamente pela motivação, querendo novas conquistas, precisou de um “extra” em sua carreira depois de ganhar o que ganhou com o clube espanhol. E, claro, o português citou a tão sonhada UEFA Champions League com a camisa da Velha Senhora, mas não quer tratá-la como uma obsessão.

“A Juventus se reforçou bem, vai lutar para vencer, como sempre, mas dependerá de muitos fatores: do sorteio, dos grupos, do momento, das lesões, da sorte. Mas, como digo sempre, a Champions não deve ser uma obsessão. A Juventus vai acabar vencendo, tem todos os ingredientes para isso”, disse.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também