Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Em alta em Brasília, AJ Albuquerque garante 150 casas para Trairi

Anúncio ocorreu por meio das redes sociais

(Foto: reprodução/vídeo)

23/11/23 18:41

Em alta em Brasília, o deputado federal AJ Albuquerque (PP) anunciou, nesta quinta-feira (23), ao lado do ministro das Cidades, Jader Filho, a construção de 150 unidades habitacionais populares no município de Trairi, via “Minha Casa, Minha Vida”. Trairi é um dos 27 municípios cearenses beneficiados já na primeira seleção do programa.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

As propostas, recebidas pela Caixa em 2023 e selecionadas pelo Ministério das Cidades, atenderam às novas regras estabelecidas após a retomada do programa. Critérios como proximidade dos centros urbanos, melhorias nas especificações dos imóveis, infraestrutura de qualidade, varanda, salas para biblioteca, entre outros, foram considerados. Os projetos foram enviados pelos governos estaduais, prefeituras e por construtoras. “Parabenizo ao prefeito que não mediu esforços para apresentar a documentação em tempo hábil e destinar o terreno com toda a infraestrutura, que inclui: rede energia, abastecimento de água, ruas de acessos e acesso a serviços públicos”, destacou AJ.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em paralelo a conquista das novas moradias, o presidente estadual do PP no Ceará, AJ Albuquerque, está articulando o crescimento do partido. Desta forma, o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, acredita que será incluído na relação dos candidatos ao Senado na chapa do governador Elmano de Freitas, nas eleições de 2026.

LINKS PATROCINADOS