Elmano solicita apoio da União para projetos de combate à seca no Ceará
Reunião aconteceu em Brasília

(Foto: reprodução/Instagram)
08/01/2024 15:42
O governador Elmano de Freitas se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, em Brasília, nesta segunda-feira (8), para tratar sobre parcerias em projetos de combate à seca no Ceará. Entre as medidas que serão tomadas estão a ampliação do número de poços, apoio a projetos de energia solar, além de ações voltadas para a garantia da segurança hídrica.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"Inicio a agenda em Brasília em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. No encontro, dialogamos sobre parcerias em projetos de convivência com a seca, como a ampliação do número de poços, apoio a projetos de energia solar, além de ações voltadas para a garantia da segurança hídrica em nosso estado", escreveu Elmano de Freitas em publicação nas redes sociais.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Estiveram presentes na reunião, a senadora Augusta Brito (PT); o secretário de Assuntos Federais do Estado, Leonardo Araújo; e o secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Moisés Braz.
Confira fotos:




