Elmano se reunirá com Lula na próxima semana para definir projetos prioritários no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Elmano se reunirá com Lula na próxima semana para definir projetos prioritários no Ceará

Ainda nesta terça, Elmano vai a Brasília para se reunir com Flávio Dino

(Foto: reprodução/Instagram)

17/01/2023 15:45

O governador Elmano de Freitas (PT) vai se reunir com o presidente Lula (PT) no próximo dia 27 de janeiro para definir quais projetos serão prioritários no Ceará. A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo cearense, durante pronunciamento no município de Miraíma, nesta terça-feira (17), onde participou da entrega de uma rodovia.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Nós vamos estar com ele daqui há pouco, em reunião para pensar o que vamos fazer ainda mais pelo povo do Ceará", revelou o governador do Estado. Esta será a segunda reunião de Elmano de Freitas com o presidente Lula. No último dia 9 de janeiro, o chefe do Executivo cearense esteve em Brasília para participar de reunião com todos os governadores após atos de vandalismo contra as sedes dos Três Poderes na capital federal.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Antes de ir à Brasília, no entanto, Elmano vai se reunir com os secretários de governo para definir quais projetos serão apresentados no encontro com Lula. O encontro com os secretários ocorre nesta semana.

Reuniões com ministros

O governador Elmano de Freitas viaja nesta terça-feira (17) para Brasília, onde vai se reunir com o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), e com a ministra da Saúde, Nísia Furtado. Ele permanece no Distrito Federal até esta quarta-feira (18).

Na reunião com Flávio Dino, o governador do Ceará vai definir o nome do novo superintendente da Polícia Federal (PF) do Ceará. "É por isso que hoje à tarde daqui eu vou para Fortaleza para pegar um avião para me reunir com o ministro da Justiça, para discutir quem é o superintendente da Polícia Federal do Ceará para fortalecer a força de segurança no Ceará e juntar com a Polícia Federal. Nós vamos enfrentar as facções criminosas para dar segurança ao povo do Ceará", declarou.

No encontro com a ministra da Saúde, Nísia Furtado, o chefe do Executivo cearense vai discutir sobre a viabilidade do mutirão de cirurgia no Estado. "Nós vamos chamar daqui há uns dias e nós vamos fazer o mutirão de cirurgias para alguém da sua família que está esperando a cirurgia. Vai chegar a cirurgia para o nosso povo", anunciou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS