Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano se reúne com equipes de segurança para avaliar e planejar ações no Ceará

Além do governador, participaram da reunião outras autoridades da segurança

27/12/23 10:06

A segurança pública foi pauta de reunião do Governo do Ceará nesta terça-feira (26). O objetivo foi realizar uma avaliação dos principais programas e projetos. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, no Centro Integrado de Segurança Pública, em Fortaleza. O governador Elmano de Freitas coordenou o encontro. O gestou estadual analisou o Redução da Violência (PreVio), programa Integrado de Prevenção, as Unidades Integradas de Segurança (Unisegs) e os principais indicadores criminais do estado, como os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além do governador, participaram da reunião outras autoridades como o secretário de segurança, Samuel Elânio, o titular da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), Nabupolasar Feitosa, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da SSPDS, Adriano de Assis Sales, e dos titulares dos órgãos vinculados à SSPDS.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Também estiveram presentes o secretário de estado chefe da Casa Civil, Max Quintino; a secretária da Educação, Eliana Estrela; a secretária da Proteção Social, Onélia Santana; o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro; e a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Cultura do Ceará, Gecíola Fonseca. Participaram ainda: o diretor de Planejamento e Gestão Interna da PCCE, Otávio Coutinho; o diretor de Planejamento e Gestão Interna da PMCE, coronel Jorge Costa; o diretor de Planejamento e Gestão Interna do CBMCE, coronel Manoel Helder de Miranda; e a diretora de Planejamento e Gestão Interna da Pefoce, Manuela Cândido.

LINKS PATROCINADOS