Elmano reúne cúpula da Segurança para traçar novas ações de combate às facções criminosas

Reunião foi realizada no Palácio da Abolição

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

17/09/2025 19:11

O governador Elmano de Freitas conduziu, na tarde desta quarta-feira (17), no Palácio da Abolição, uma reunião com a cúpula da Segurança Pública do Ceará para avaliar os resultados das últimas operações e definir novos passos no combate às facções criminosas. Durante o encontro, foram apresentados os dados das ações mais recentes, que resultaram em mais de cem prisões nas últimas 48 horas, e discutidas estratégias para ampliar a presença policial em áreas críticas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo Elmano, o objetivo é intensificar a integração entre as forças de segurança e garantir maior rapidez na resposta às ocorrências. "Prendemos mais de 100 criminosos nas últimas 48 horas. E o trabalho será cada vez mais intensificado", afirmou o governador, reforçando que novas operações devem ser realizadas nos próximos dias, envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãos de segurança do Estado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Participaram da reunião o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá; o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira; o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Sinval Sampaio; e o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutiérrez.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS