Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano prestigia posse de nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria

Cearense Ricardo Cavalcante é vice-presidente executivo da CNI

Elmano de Freitas, Ricardo Alban, Camilo Santana e Ricardo Cavalcante

01/11/23 9:06

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, usou as redes sociais para informar que participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), para o período de 2023 a 2027.

“Desejo uma excelente gestão ao novo presidente, o empresário baiano Ricardo Alban, ao vice-presidente executivo, o cearense e amigo Ricardo Cavalcante, aos quatro demais vice-presidentes executivos, um de cada região do país, e a toda a nova diretoria”, escreveu o governador.

Em tempo

Elmano ainda acrescentou: “A CNI exerce papel importante na missão de articular medidas voltadas para o fortalecimento do processo de transição da matriz energética, essencial na neoindustrialização. O Brasil vivencia janelas de oportunidades para o desenvolvimento na revolução tecnológica em curso e na necessária descarbonização da economia e o Ceará tem se inserido fortemente nesse cenário sustentável com foco na geração de empregos e na redução das desigualdades sociais”.

Em tempo II

Prestigiaram a posse do presidente da FIEC na CNI, Ricardo Cavalcante, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador Elmano de Freitas e o ministro Camilo Santana.

LINKS PATROCINADOS