Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano inaugura expansão de empresa no Cariri que gerará mil novos empregos

A nova unidade da empresa vai gerar 1.090 empregos diretos

(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)

08/04/24 18:28

O governador Elmano de Freitas participou, nesta segunda-feira (8), da entrega da expansão da AeC Contact Center, em Juazeiro do Norte. A nova unidade da empresa vai gerar 1.090 empregos diretos. A solenidade contou com a presença do presidente da AeC, Raphael Dualibi; do deputado estadual, Fernando Santana; e do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra; entre outras autoridades.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“É muito importante o que estamos vendo aqui, que é essa empresa com vontade de investir nessa região. Aqui, temos representantes do Governo do Estado, Prefeitura, Assembleia Legislativa, que independentemente de partido político, o desafio do desenvolvimento econômico e a oportunidade da geração de emprego para o povo, tem que estar acima de tudo”, destacou Elmano de Freitas.

Ainda durante a solenidade, o chefe do Poder Executivo cearense revelou ter recebido um projeto para a implantação da terceira unidade da companhia, em Juazeiro do Norte, podendo gerar mais 3 mil empregos. “No que depender do Governo do Estado, tem todo o apoio para fazer ainda mais pelo Cariri e darmos mais oportunidade para esse povo”, garantiu.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A empresa, que atua há 10 anos em Juazeiro do Norte e, atualmente, emprega cerca de 4.800 pessoas, realizou um investimento de R$ 39 milhões na expansão e assegurou o compromisso de gerar 1.090 empregos diretos, podendo chegar até 3 mil novos postos de trabalho. A empresa atua no mercado de call center nacional há 30 anos e está entre as cinco maiores empresas do país no segmento.

LINKS PATROCINADOS