Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano faz reuniões no Abolição em primeiro dia de agenda pós pneumonia

Esse foi o primeiro compromisso presencial do chefe do Poder Executivo cearense

Elmano de Freitas

05/03/24 20:32

O governador Elmano de Freitas se reuniu, nesta terça-feira (5), com o CEO da multinacional ArcelorMittal Pecém, Erick Torres Bispo, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante. Esse foi o primeiro compromisso presencial do chefe do Poder Executivo cearense desde a última semana, quando viajou à São Paulo para passar por um check-up médico, após se recuperar de uma pneumonia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“No encontro, conversamos sobre as ações desenvolvidas em 2023 na siderúrgica, instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, e sobre os novos investimentos previstos para 2024 no Ceará”, escreveu Elmano em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diagnosticado com a infecção pulmonar ainda em janeiro, Elmano enfrentou desconfortos e sintomas que o obrigaram a interromper sua agenda oficial e buscar assistência médica várias vezes durante o mês, culminando em sua internação. Porém, em fevereiro, foi liberado para voltar às atividades presenciais.

No entanto, o governador voltou a se sentir mal e, por esse motivo, decidiu viajar para São Paulo, onde realizou exames mais aprofundados. Desde então, tem participado das atividades de forma remota.

LINKS PATROCINADOS