Elmano estuda medidas para conter subida de preços dos combustíveis
"Sabemos que essa alta afeta diretamente a vida das pessoas", disse o governador
Elmano de Freitas
21/03/2026 16:40
A guerra Estados Unidos-Israel contra Irã aumenta risco de desabastecimento dos combustíveis no Brasil. O governador Elmano de Freitas se reuniu neste sábado (21) com o secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, para estudar medidas para conter subida do preço dos combustíveis.
"Seguimos trabalhando firme, na sede do Governo, reunido com o secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, para discutir medidas para evitar o aumento no preço dos combustíveis. Sabemos que essa alta afeta diretamente a vida das pessoas, no transporte, nos alimentos e no custo de vida como um todo.
Elmano enfarizou: "Por isso, nosso compromisso é agir com responsabilidade, buscando soluções que protejam a nossa população em diálogo com o presidente Lula".
Veja vídeo