Elmano demonstra confiança no resultado das eleições: “foi uma campanha crescente”

O candidato votou em uma escola pública no município de Caucaia

Elmano demonstra confiança no resultado das eleições: “foi uma campanha crescente”

(Foto: reprodução/Instagram)

02/10/2022 15:33

O candidato Elmano de Freitas (PT) votou no começo da tarde deste domingo (2), em uma escola pública no Icaraí, no município de Caucaia. Após exercer o voto, o petista demonstrou confiança em um resultado positivo nas eleições para o Governo do Ceará.

"Foi uma campanha crescente, levando propostas e esperança para o nosso povo, de que provavelmente teremos ainda uma solução no primeiro turno para eleger o Lula presidente e garantir que o projeto tão bem executado pelo governador Camilo e pela governadora Izolda vai continuar e avançar com a nossa candidatura", declarou. Elmano afirmou não ter preferência de adversário em uma possível disputa de segundo turno e que deverá focar no diálogo.

No momento da votação, Elmano esteve acompanhado da esposa, Lia de Freitas, do candidato ao Senado, Camilo Santana; da candidata à vice-governadora, Jade Romero; do prefeito de Caucaia, Vitor Valim; e do candidato a deputado federal, Inácio Arruda.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados