Elmano, Camilo, Luizianne e Evandro, homologam Catanho a prefeito de Caucaia

Catanho é apoiado pelo atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

05/08/2024 15:49

O PT realizou, na noite deste domingo (4), a convenção que oficializou a candidatura de Waldemir Catanho a prefeito de Caucaia. O vice é Vanderlan Alves (Republicanos). O evento, que ocorreu no Ginásio Cazuzão, contou com a presença de lideranças do partido como o ministro da Educação, Camilo Santana; o governador Elmano de Freitas; a deputada federal Luizianne Lins; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, entre outras autoridades.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante o discurso, Catanho destacou as prioridades para um eventual mandato como chefe do Executivo municipal de Caucaia. "Vamos dar continuidade aos avanços. Vamos melhorar com o apoio do presidente Lula, do ministro Camilo e do governador Elmano. Vamos melhorar a educação, continuar construindo estradas e promovendo políticas sociais para a nossa juventude, para que ela não se envolva com coisas erradas. Vamos dar continuidade às políticas voltadas para as mulheres. Nós vamos fazer mais", declarou.

O ex-secretário de Articulação Política do Estado ainda fez críticas ao ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), e afirmou que vai fazer uma administração participativa.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A candidatura de Catanho a prefeito de Caucaia ainda reuniu no mesmo palanque o presidente da Alece, Evandro leitão, e a deputada federal Luizianne Lins. Esse foi o primeiro encontro dos parlamentares, desde as prévias do PT, que definiu Evandro como candidato do partido ao Paço Municipal da capital cearense.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS