Elmano, Camilo, Luizianne e Evandro, homologam Catanho a prefeito de Caucaia
Catanho é apoiado pelo atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim
(Foto: reprodução/Instagram)
05/08/2024 15:49
O PT realizou, na noite deste domingo (4), a convenção que oficializou a candidatura de Waldemir Catanho a prefeito de Caucaia. O vice é Vanderlan Alves (Republicanos). O evento, que ocorreu no Ginásio Cazuzão, contou com a presença de lideranças do partido como o ministro da Educação, Camilo Santana; o governador Elmano de Freitas; a deputada federal Luizianne Lins; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, entre outras autoridades.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Durante o discurso, Catanho destacou as prioridades para um eventual mandato como chefe do Executivo municipal de Caucaia. "Vamos dar continuidade aos avanços. Vamos melhorar com o apoio do presidente Lula, do ministro Camilo e do governador Elmano. Vamos melhorar a educação, continuar construindo estradas e promovendo políticas sociais para a nossa juventude, para que ela não se envolva com coisas erradas. Vamos dar continuidade às políticas voltadas para as mulheres. Nós vamos fazer mais", declarou.
O ex-secretário de Articulação Política do Estado ainda fez críticas ao ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), e afirmou que vai fazer uma administração participativa.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A candidatura de Catanho a prefeito de Caucaia ainda reuniu no mesmo palanque o presidente da Alece, Evandro leitão, e a deputada federal Luizianne Lins. Esse foi o primeiro encontro dos parlamentares, desde as prévias do PT, que definiu Evandro como candidato do partido ao Paço Municipal da capital cearense.