Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano assina decreto que cria Comitê Estratégico de Segurança Integrada

A primeira reunião do Comitê ocorrerá na próxima terça-feira, dia 18 de junho

(Foto: reprodução/Instagram)

10/06/24 14:54

O governador Elmano de Freitas assinou, nesta segunda-feira (10), o decreto que cria o Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Estado do Ceará (Coesi), que será composto pelos chefes dos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, além de comandantes dos órgãos da Segurança e Justiça do Estado. A primeira reunião do Comitê ocorrerá na próxima terça-feira, dia 18 de junho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O Coesi será composto pelo governador; pelo secretário da Segurança e os comandantes dos órgãos vinculados – PM, Polícia Civil, Bombeiros, Pefoce e Supesp -; pelo Secretário da Administração Penitenciária; o procurador-Geral do Estado; o presidente do Tribunal de Justiça; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará; o procurador-geral de Justiça do Estado; o superintendente da Polícia Federal (PF) no Ceará; e pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Tenho absoluta convicção de que, com a integração dos Poderes e instituições, avançaremos cada vez no combate ao crime e garantiremos mais segurança para os milhões de cearenses. Nossas forças de segurança terão apoio irrestrito nessa missão”, destacou Elmano de Freitas.

LINKS PATROCINADOS