Eleições ameaçadas por coronavírus
17/03/2020 8:02
Estudo realizado pelo Ministério da Economia e divulgado nesta segunda (16), pelo ministro Paulo Guedes, revela que 80% da população brasileira deve ser contaminada pelo coronavírus, nos próximos 90 dias. O pico da contaminação seguirá o seguinte calendário: Sudeste nos próximos dias, depois o Sul superará, e depois essa pandemia chega com intensidade ao Nordeste.
No entanto, o coronavírus já está presente no Ceará. Nove casos confirmados. Os pais do suplente de senador Julio Ventura Neto - de Cid Gomes - estão internados no Hospital Monte klinikum. Há uma corrente de orações. Julinho é um ser humano do bem. São pessoas idosas e se contaminaram nos Estados Unidos.
O quadro de saúde deles é bom e está sob controle. Outros empresários que participaram do casamento do filho do banqueiro Binho Bezerra, Marcelo Bezerra de Meneses, na Bahia, estão sob suspeita de estarem com coronavírus. Nesse cenário de terror, o último assunto a se debater são as eleições municipais.