Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dupla suspeita de roubo é presa pela Polícia Militar em Fortaleza

Entre os suspeitos está um adolescente de 16 anos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

01/10/23 8:17

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada deste sábado (30), uma dupla suspeita de roubo registrado no bairro Meireles. A captura dos suspeitos foi realizada no bairro Cais do Porto. A ofensiva contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

As investigações iniciaram após denúncia de uma ocorrência de roubo, registrada no bairro Meireles. Conforme as informações, dois indivíduos teriam subtraído objetos de pessoas que estavam em uma via pública da região.

Após diligências, Érick de Sousa Rodrigues, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, foram capturados no bairro Cais do Porto. O adolescente já possui quatro atos infracionais análogos aos crimes de roubo, além de passagens por tentativa de roubo, dano e ameaça. Com a dupla, os policiais apreenderam uma mochila com cinco aparelhos celulares, uma caixa de som e um carregador portátil.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante disso, eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Érick foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e corrupção de menor. Para o adolescente, mais um ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa foi lavrado contra ele. A dupla foi colocada à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS