Dupla em posse de três quilos de drogas e munições é presa em Juazeiro do Norte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Dupla em posse de três quilos de drogas e munições é presa em Juazeiro do Norte

Também foram apreendidos utensílios para a comercialização da droga e um carro

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

10/01/2023 14:40

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nessa segunda-feira (9), no bairro José Geraldo, em Juazeiro do Norte, sob posse de três quilos de cocaína, 52 munições de calibre variados e dinheiro. Além dos ilícitos, utensílios para a comercialização da droga e um carro, também foram apreendidos pelos investigadores.

O primeiro suspeito que foi preso é Vinícius Cruz de Aquino, de 27 anos. Ele, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, estava em posse de munições e uma quantidade de drogas, já embalada para venda. Os agentes ainda realizaram uma vistoria no carro de Vinícius, onde encontraram mais drogas escondidas em uma embalagem de suplemento.

O segundo preso na ação foi identificado como Lucas Oliveira do Nascimento, de 28 anos. Ele possui antecedentes criminais por homicídio e furto de veículo. Com ele, que é conhecido como “Luquinha”, foi apreendido quase três quilos de cocaína e embalagens dos entorpecentes.

Diante do que foi encontrado, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Prisão de comparsa

A captura de Vinícius ocorreu após a prisão de um outro comparsa dele, também realizada pelo NCTD do Cariri, no último mês de dezembro. No último dia 19, uma equipe de policiais civis realizou campanas e identificou uma residência utilizada como possível ponto de venda de entorpecentes. Com a ofensiva, Tiago Nemézio da Silva Cavalcante, 27 anos, foi encontrado na posse de um revólver calibre 38 com três munições, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, um aparelho celular e dinheiro em espécie, além de quatro quilos de cocaína e cerca de um quilo de crack.

LINKS PATROCINADOS