Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dupla é presa sob posse de dois mil comprimidos de droga sintética

Dupla é suspeita de tráfico de drogas

(Foto: reprodução/PMCE)

21/11/23 15:57

Duas pessoas, de 30 e 23 anos, foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (20), no bairro Pici, em Fortaleza, sob posse de 2.140 comprimidos da droga sintética ecstasy. A dupla é suspeita de tráfico de drogas.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Após receber a informação de que a droga seria entregue em um endereço do bairro, uma equipe do motopatrulhamento da 1º Companhia do 1º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se destinou ao local.

Após realizar diligências, a composição avistou Alan Ezequiel de Freitas Ferreira, de 23 anos, em atividades suspeitas em frente a uma residência. Com ele, estava uma caixa com 2.140 comprimidos de ecstasy. O suspeito indicou que uma pessoa viria até o local para pegar as drogas.

Aguardando para dar seguimento a ofensiva, os policiais militares conseguiram abordar a segunda suspeita, Nagylla de Almeida Silva, de 30 anos, que estaria indo receber os entorpecentes.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As drogas e a dupla foram encaminhados para a delegacia do 27° Distrito Policial (27° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos já estão à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS