sete dias sem medo da notícia
Tráfico de drogas
Dupla é presa pela Polícia Militar com drogas e armas de fogo
A captura aconteceu nesta quarta-feira, no bairro Ancuri
(Foto: divulgação/SSPDS)
Por : Redação CN7
22/12/21 18:22

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), no bairro Ancuri, um homem e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Além da dupla, os agentes também apreenderam duas armas de fogo e drogas.

Um dos suspeito foi identificado como Jheisson Santos Pereira, de 24 anos. O outro é um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada. Os dois foram avistados por policiais militares lotados no 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) em atitude suspeita. Com eles, havia uma sacola que foi atirada em um terreno baldio pelos suspeitos ao avistarem a composição.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a abordagem, os agentes localizaram a sacola. Dentro dela, estava uma quantidade de drogas já embaladas para serem comercializadas. Ainda durante a ofensiva, os militares apreenderam ainda um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, nove munições calibre 38, duas munições calibre 12, dois tabletes de maconha, diversas trouxinhas de cocaína, crack, além de duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, rolo de papel filme e quatro balaclavas. Ao todo, 328 gramas de drogas foram apreendidas. O material foi localizado em um imóvel, onde o adolescente residia.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, Jheisson foi autuado por tráfico ilícito de drogas. Já para o adolescente, um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

LINKS PATROCINADOS