sete dias sem medo da notícia
Roubo frustrado
Dupla é presa em flagrante após roubar estabelecimento comercial no Rodolfo Teófilo
Todo o material roubado foi recuperado pela Polícia Militar
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
07/12/21 16:57

Uma dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE), nesta terça-feira (7), após furtar um estabelecimento comercial no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Todo o material roubado foi recuperado. A ação contou com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e o Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo informações da SSPDS, uma equipe da PM-CE estava em patrulhamento na região quando foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial. Rapidamente, os profissionais de segurança se deslocaram ao local informado para verificar a veracidade do caso.

Chegando ao local, os suspeitos foram localizados e abordados pelos agentes de segurança. Os suspeitos, identificados como Eliardo Lira dos Santos, de 33 anos, e Francisco de Assis Bernardo da Silva, de 29, estavam sob posse de um botijão de gás, uma furadeira e um microsystem. Ambos os homens possuem passagens pela polícia por crimes como furto qualificado e roubo.

A dupla foi levada para o 10° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, eles foram autuados em flagrante por furto.

Assista ao vídeo da ação:

LINKS PATROCINADOS